quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uma obra de arte

Minha vida é um arte.
Sim, é verdade. Ontem era mais realista, hoje já estou mais barroca. Antes me sentia muito naturalista, mas percebi que muito natural não era o bastante. Decidi esnobar e jogar tudo para o ar. Deixei as coisas abstraírem, veja o que você quiser, o que eu vejo com certeza é outra coisa, já ele vê outra ainda, e nunca chegaremos em um acordo, porque todos imaginamos  inúmeras coisas, e cada um possui o seu mundo interno diferente. Não digo que fiquei muito tempo no abstrato, logo já parti para o surreal, e eu lhe pergunto: quem nunca chegou aqui? Não demorou muito e tive que voltar para o realismo, chega de fantasias e ilusões, agora serei racional. Foi pensando assim que levei um choque. Entrei para o romantismo, da forma mais natural possível, sem querer nem perceber, apenas entrei. Ah, o romantismo. Aquele que te faz viajar para um mundo bonito, florido, cheiroso e colorido. Substituiu diretamente a minha razão e dominou meu coração, ou melhor, a minha emoção. Já não sei mais o que lhe falar, porque realmente não cabe mais a mim encaixar-me a período algum. Na verdade poderia dizer que estou futurista, um pouco além do hoje, mas isso não me deixa de ver o presente. Pois então, seja em qualquer fase que você esteja, o importante é saber usufruí-la da melhor maneira.

2 comentários:

O Quanto Quiser disse...

Parbéns pelo teu Blog!
Estou seguindo!
Segue o meu?
Abraços sucesso!

O Quanto Quiser disse...

Oi, gostaria de te convidar pra participar do Blog: YOUR LIFE BLOG
Ele entra no ar em agosto, é um Blog interativo, que vai ter conteúdos adolescentes, dai uma olhada emhttp://blogyourlifevip.blogspot.com/ se tu achar melhor, me manda um e-mail: lipe.best@yahoo.com.br
agradeço muito! ou se tu souber de alguem que qeira!
Abss