domingo, 12 de dezembro de 2010

Falta de

Muitas questões pertubam minha cabeça neste momento.
Um silêncio imenso, uma lágrima caindo sem sentido.
É o vazio, que invade este espaço, esta mente, esta vida.
Como seguir sempre assim, rodeada de perguntas sem respostas?
Como olhar para o céu e não saber se é realmente azul?
O que vai acontecer com a gente?
Onde vai parar todas as coisas que não utilizamos mais no mundo?
Para onde irão todos os sentimentos que não querem fugir do meu peito?
Nenhuma resposta?
Muitas respostas e nenhuma certeza?
Não quero saber.
Não sei.
Não faço questão de ter a solução.
Talvez, ou não.

3 comentários:

Guilherme Navarro disse...

Excelente post!

Anda sumida, moça!

Anônimo disse...

O céu não é azul, o azul é nada além do reflexo da água do mar.

Aline M disse...

Lembra daquele comercial da TV Futura (se não me engano)? "As PERGUNTAS movem o mundo", portanto acho que estás no caminho certo. Isso é pura Filosofia, sempre presente em nossas vidas.
Na minha opinião, "talvez, ou não" é uma forma muito interessante de pensar, afinal quando definimos respostas, opiniões ou conceitos, estamos criando barreiras, nos limitando e fazendo com que nossa mente se sinta acomodada em aceitar determinadas "verdades", portanto manter-se na dúvida é uma forma de continuar pensando, livre.
Tantas perguntas, tantas perguntas... :)