domingo, 26 de junho de 2011

Confuso sonho


Deixe-me caminhar sob seus olhos. Mergulhar sobre seu imenso olhar. Minhas mãos estão insaciadas, procurando seu calor, sua essência, seu pudor. Vamos, continue, você está quase lá. Estou a um passo apenas de descobrir seu segredo. Você não entende, mas na verdade nem eu. Quero desvendar o mistério, porém tenho medo. Insegurança esta que me traz até aqui, encontrar por uma resposta perdida, pelo certo ou errado, pela arte de viver com um segredo, com o medo que luta para se perder. Estamos a um olhar, que transpõe um sorriso, é a hora, vai, foi. E agora? Descobri seu maior desejo, de compartilhar o que a partir daquele momento se tornou um fato. Pausa. Respirei, então, o ar vazio, que enfim aliviou a dor pela qual carregava meu peito. Precisava simplesmente saber, independente do medo que senti. Não quis me mover, não quis fugir, tudo que eu quis foi ficar ali, enrolada nos seus braços inseguros, que iam ganhando confiança e se entrelaçando, até que tudo se envolvia e meus olhos se perdiam na escuridão do sono profundo.

Nenhum comentário: