quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Foi-se

O sol se foi em uma simples respiração.
Senti a chuva chegar vagarosamente, perplexa com o mundo que gira em mim.
Vivendo sem ver os dias passar, parece que tudo armazenou-se em um filme que não voltará, entretanto repetirar-se-á quantas vezes eu quiser.
E aqueles dias deixaram saudade, a qual atormenta-me agora, fazendo meu peito gritar para voltar àqueles momentos, os quais vão se dissolvendo junto com a água que escorre em meu rosto.
Eu queria acordar amanhã, e voltar para a vida que antes me completava.
Sei que acabou, e por isso dói ainda mais; foram dias inesquecíveis embaixo de sol, chuva, frio ou calor, mas foram vocês, colegas e amigos, que fizeram tudo se tornar tão especial quanto se tornou.
Obrigada a todos por tudo.

Nenhum comentário: