domingo, 22 de março de 2015

Lua & Sol

Se não fossem os mosquitos
Eu abriria a janela esta noite.

Lua crescente, linda, brilhante
Nesse céu azul imenso, você se destaca.
Mira-me intensamente como se quisesse falar comigo.
Vejo sua boca me chamar e, enquanto isso, te invejo por tamanha beleza.

No ritmo da escaleta meus pés se distanciam
O teu fundo vai se transformando em estrelas rodeadas por um negro azul vibrante.
Teu mistério é cativante de uma forma que nem pisco
Energizante te encarar.

Volto a ti, preciso te abraçar, te tocar
Falta pouco
Você clama por permanecer
Mas o sol já está por vir
Está tomando conta
De segundo a segundo vai tomando seu lugar.

Meu olhos começam a sentir a luz, o calor
Eu não quero
Não quero
Reajo com raiva
Por terem me tirado  desse sonho
Sonho esse que não me deixou dormir
Mas o dia nasce devagar
Fico feliz.

Agora é o sol
O sol quem me traz a força que preciso
Para acordar, levantar
Bom dia!


Nenhum comentário: