segunda-feira, 5 de abril de 2010

Matérias

Estava pensando nos meus anos de escola, e em como meus professores me influenciaram, ou não, a gostar de sua determinada matéria.
É incrível, pois logo que entrei no ensino médio amava uma determinada matéria, amava a professora que dava esta matéria e compreendia facilmente o que ela explicava. Hoje, com outro professor já acontece o contrário, mesmo correndo atrás do conteúdo, não acho a matéria tão legal e tão fantástica como antes. Acho simplismente que é mais uma matéria para estudar e decorar. Isso me fez pensar, e analisar que o meu futuro proficional, a minha escolha do que fazer no vestibular pode ser muito influenciada por um professor. Claro que sempre existe aquela matéria em que a gente compreende melhor e tem mais facilidade, entretando essa facilidade acaba vindo com a compreendecia rápida da matéria explicada pelo nosso querido e bom professor.

Nenhum comentário: