sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Seja como for

Uma lágrima percorre meu rosto.
Ela veio de repente, ao lembrar-me de tempos que passaram ligeiramente.
Sinto tanta falta de momentos únicos. Sinto tanta falta daqueles que faziam parte desses, e mesmo que ainda estejam presentes, vejo que estão de uma forma diferente.
Não sei o que isso significa ao certo, é como se o tempo parasse por um minuto, este me trouxe de volta lembranças que já não recordava mais. Foi o tempo de ouvir a lágrima tocar o chão. Foi o suficiente para alcançar meu coração.
Está tudo avançando rapidamente, acordei e me deparei com o presente.
É um choque, tantos dias que passaram sem lições, sem derrotas ou vitórias, somente passaram, e eu fiquei parada numa rotina constante.
É triste, mas ainda há tempo, antes que mais uma lágrima me derrote, vou abrir os olhos molhados para este mundo veloz. Só percebo que o mundo continua girando, estando eu, parada ou avançando.

Nenhum comentário: