sexta-feira, 19 de março de 2010

O senhor tempo

Olha quanto tempo já passou, é inacreditável como ele foi despercebido e rápido.
A cada dia me distancio mais daquele dia, queria voltar lá, para viver tudo de novo.
Nossa, que saudade.
A cada foto que olho, relembro daquele ar, dos lugares, do sutaque, das pessoas. Tudo ficou marcado de uma forma, como se fosse uma tatuagem.
Já passou um ano. Eu cresci, mental e fisicamente, mas as mudanças que mais percebo não são as físicas, e sim, as pisicológicas.
Como eu era criança e me achava grande, como eu era inesperiente e me achava experiente, como eu tinha vontade de viver e de aproveitar e de não ter medo e de sonhar... Algumas coisas ficaram, outras ficaram lá mesmo, outras ainda eu trouxe comigo.
Viajar é muito bom, é sempre bom.
É uma coisa que fica para sempre, guardada na memória, nas fotos, no pensamento.
Não existe melhor sensação do que conhecer lugares novos, falar diferentes línguas, aprender e ver a cultura de outras cidades ou países. Só assim nós percebemos os defeitos e qualidades que tem o nosso país, ou a nossa cidade.
A única coisa ruim, é que fica uma saudade, uma saudade boa, de querer está lá de novo.

Aqui é o "grupinho" jovem da minha viagem nos lagos de Bariloche (Janeiro de 2009).  Lá é simplismente lindo!
Toda a viagem foi inesquecível!
Agora fica na memória...

Nenhum comentário: