terça-feira, 11 de maio de 2010

Verde mente

Estava viajando, em direção à casa da minha avó, na serra gaúcha, e observava a paisagem de uma manhã gélida e cinza. Passamos por muitos lugares, todos encontravam-se intactos, da mesma forma das outras viagens, mas ao nos aproximarmos do posto do avião, que eu não me recordo o nome da cidade (sei que é próximo de Bento Gonçalves), uma coisa me chamou atenção. Aquele lugar não parecia o mesmo, alguma modificação drástica havia ocorrido, de relance pensei nas árvores. Claro, as árvores. Como faz diferença algumas árvores em um ambiente, tanto ecológica como aparentemente.
Fiquei bem chocada em ver isso, queria poder ver aquela linda camada verde novamente lá, era mais bonito, era mais chamativo, era mais limpo, era mais oxigênio.
Enfim, eu acho que é isso.
Fui.

Nenhum comentário: