domingo, 2 de maio de 2010

Aventura

 Minha querida amiga e eu não conseguimos ir ao atlântida festival. Nada que não esperássemos, mas queríamos um sábado divertido. Enfim, ela vem até minha casa no sábado de manhã e me convida para procurarmos o Fiuk, aquele gurizinho bonitinho, que faz malhação e fez o filme que vimos (inclusive juntas) ''As melhores coisas do mundo''. Bom, o programa era um sábado de estudos, não ir procurar uma pessoa que eu não faço a mínima ideia onde possa estar, e muito menos quem é ao certo, a única coisa que sabia, e era a minha opinião é que atuava muito bem, mas como cantor, já não era tanto (que fique claro, é o meu ponto de vista).
 Pensei e acabei aceitando o convite, logo partimos em busca deste tão famoso jovem ator. Pois bem, a questão é, por onde começaremos? Almoçamos e ficamos pensando por um momento, decidimos olhar que horas era seu show, e assim, concluímos que deveríamos ir até o aeroporto.
  Fomos de ônibus, passe livre, na segunda parada, onde entramos já não tinha mais lugares vagos. Ótimo, pensei. Era tudo que eu queria para um sábado de sol, ficar esmagada dentro de um ônibus, mas tudo bem, continuamos, ouvindo umas músicas para não pensar na falta de ar e os empurrões.
  Chegamos ao aeroporto, sem a mínima esperança, paramos no banheiro e ao sair, nos deparamos com várias fãs e revistas com o Fiuk na capa, sentadas no chão. Olho para o lado, com cara de espanto à minha amiga, querendo dizer: será que ele vai passar por aqui mesmo?
  A resposta veio alguns minutos depois, quando outros fãs confirmaram que o Fiuk viria sozinho, e sua banda havia chego pela manhã. Tinham alguns fãs que estavam lá desde as 6 horas da manhã, o que me impressionou, a resistência destes.
  Esperamos por informações, e nada. Alguns diziam que ele já havia passado, outros, desmentiam. É claro que era mentira. Entre essa espera, vimos a banda Charlie Brow, e alguns conhecidos que desembarcaram de seus respectivos voos.
  Quando faltavam 15 minutos para o tão esperado Fiuk chegar, planehamos que seríamos ordenados e organizados, sem berros e escandalos, tudo combinadinho. Quando passa uns 5 minutos, olhamos para trás e o aeroporto está completamente invadido por fãs, neste momento olhamos para frente e ele estava vindo. Estava parado naquela porta de vidro, há muitos metros de distância de nós, e já havia fãs recém-chegadas que invadiam. Os seguranças entraram em ação, parecíamos formigas saindo de um formigueiro recém pisado. Acabou a euforia, nos informaram que ele bateria uma foto com todos, desde que ficássemos ordenados em uma fila.
  Pronto, estava tudo resolvido, as várias horas em pé, sem comer nem beber, foram saciadas por uma foto. O cansaço não existia, éramos fãs, mais nada.
  Quando ele estava na minha frente, 19 anos, tão novinho, o que eu fazia ali? Mas ele é lindo, e atua muito bem, está na minha frente, o que eu estou esperando?
  Tirei a foto, abracei e beijei ele, aproveitei como uma verdadeira fã.
 
Pois aí está, um sábado que valeu apena, e que tinha tudo para ser mais um sábado de estudos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

"Se você encontrou um rumo, comente."
concerteeza \o/ parei de estudar e vou começar a caçar o Fiuk ;D