domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cansei

Eu não me canso.
Não me canso de ouvir a mesma música repetidas vezes.
De acordar e querer voltar a dormir.
De viajar sem saber que dia voltar.
De ouvir e não saber o que falar.
De ir pra lá, e voltar pra cá.
De pensar em falas.
De programar e reclamar.
De descobrir, olhar, pesquisar.
De tentar.
De querer.
De ser.
De procurar a minha cor favorita.
De descobrir o cheiro que me alucina.
De olhar as mesmas fotografias.
De pensar que vai dar.
De provar roupas novas.
De ver que tudo pode mudar.
De revisar e errar.
De gritar e chorar.
De correr e pular.
De procurar e não achar.
De tentar rimar e não descobrir o encaixe perfeito do som das palavras.
De fazer você perder seu tempo lendo isso.
De desejar você pelo menos dez vezes ao dia.
De olhar, e simplesmente olhar.
De escrever sem parar.
De digitar sem pensar.
De deixar um texto sem fim.
De dizer que este pode ser um fim.

Um comentário:

Aline M disse...

de viver. :D