terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dois olhares

Estou a observar
seus gestos me deixam perplexamente paranóica, me alucinam, me encantam.
Fazem-me imaginar em sua vida, o que faria, onde chegaria.
Então continuo fixa no mesmo lugar, com os olhos ainda voltados para os seus movimentos.
Adimiro agora a força, a garra, o instinto.
Não pergunte-me quanto tempo durou, pois diria que foram horas, mas creio que foram apenas segundos.
Eu vi o mundo a partir dos seus olhos, e agora nada mais parece me impedir de viver.
Você continua paralítica, eu não consigo mudar muito disso também.
De repente voltei a mim, ao mundo que realmente enxergava, e você voa na minha direção, encontra meus olhos.
Rapidamente fecho-os e irrito-me com sua atitude. Mas o que mais eu podia esperar de você.
Não passa de uma mosca barulhenta e intrigante, atordoando a minha vida.

Nenhum comentário: