sábado, 12 de novembro de 2011

Musicalidade sem fim

Cantando "lalaia" atravessamos a cidade, dançando como uma borboleta atrás da flor, íamos ao encontro das árvores a nos refugiar.
E à sombra ficamos mudos, a olhar o céu, deitados feito véu.
O sol descia, a lua subia, meus cabelos voavam, o ar me encontrava e dizia sussurrando ao meu ouvido: "uuuush" e eu o acompanhava "yeah, yeah"!
Que susto levei, quando em minhas mãos um toque senti; acordei repentinamente, e vi então o que me despertara: uma pequena folha.
Não entendia, demorei para me encontrar naquele momento, naquele lugar. Alguns segundos atrás estava no paraíso, segundos agora que transformaram-se na rede que dormia no pátio de casa.
Surpresa a minha quando viro-me e escuto meu pai cantando: "uuuush lalaia yeaaah!"
Caí na gargalhada!

Nenhum comentário: